segunda-feira, 19 de setembro de 2011

                                             O sentimento do mundo
                                                              (Jéssica Geovanna )

                       Apenas duas pessoas. O peso da história traçada em anos. Vontades enfrentando lembranças. Que será do passado? Minha ânsia não o clama.  Os sentimentos estão opostos e escondidos naquela parte da lua em que não se vê; e a noite dissolve a calma. Não enxergo  o desalento de outrora, e deveras nem o sinto ... Talvez por guardar em mim agora a nobreza de algo oculto.
                     Poderia amar-te assim, quem sabe? Dentro da eternidade e por cada instante ; me fazer presente na saudade.  Então me deixe rir meus risos e derramar meu pranto ao seu pesar ou  refrigério; impondo de bom grado seus vícios pelos meus apelos. E faça da forma mais sincera. O amor começará na compulsão da simplicidade simplesmente.
                    No entanto a tua presença é qualquer coisa... como a luz, a vida e o vácuo que se fez teus olhos.O mistério da madrugada em outra causa se desloca; mesclando-se à algo que de tão agradável furta meu pensar;  o direciona a ti. Rouba tudo o que eu não sei, e me busca devagar.
                   Entenda que de vez em quando não é o bastante, e que eu poderia descrever-te em apenas um sorriso. Sendo assim te confesso a angustia:  procurando seus lábios ,sem perceber, espero o beijo. De bocas unidas a compor; convertendo as duas pessoas em algo bem maior que a teoria de universos contidos.  Contornando meu tresvario, me faz ter mais certezas de certeza nenhuma.
                   Impossível ignorar a inquietude de não possuir-te por inteiro. Ainda mais agora que  tudo vai perecendo ...tudo o que não está ao seu redor. Perceba então que a complexidade pode perder o efeito e assim, eu sonharei meus sonhos com você.






                              
                                                   I just wanted to be special for you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário