Confabular
(Jéssica Geovanna )
Uma vez mon cherry,
Eu não costumava ser manipulada. Sensação térmica; é como num sonho. Névoas de luz, cor âmbar de rosa pálido. Estou te descobrindo além das vinte e quatro horas; e nesse dias, as chuvas quentes vêm correndo de volta pra mim em milhas de ar na noite sem vento. Verão.
Momentos secretos compartilhados nas tantas madrugadas sem sono; distantes de qualquer quietude, onde as palavras macias são faladas. Tão longe de mim, ou quem sabe tão perto. Em toda parte, a toda hora; é como se você só existisse no fundo do meu coração. Porque então tudo parece bem quando você está por perto?
A positividade contorna o nosso ponto de atração; se transforma em muito mais do que puro magnetismo. Continuo me apaixonando pelo mesmo cara; e talvez eu só saiba disso quando as estrelas soltam-se do céu a cada pensamento invadido. O que mais me irrita é que você realmente nunca compreenderá o que aconteceu comigo, e eu sempre estarei em dúvida. Então, segure bem a minha mão e vamos mudar toda a realidade; faz parte do instinto. Só assim ninguém nunca vai nos atingir.
Lembro de todas as coisas que costumávamos dizer ; acabo ficando nervosa quando penso no passado. É como não encontrar mais o lado escuro de mim mesma. Você entende? Talvez só não me conforme. Lá de cima, as coisas pararam de despencar, e acabaram por deixar meu mundo um tanto organizado. A decisão foi tomada: chega de lutas por dentro. Você nunca deveria ter feito isso.
Tão notória a ausência do sentido . Coisas que ficam para trás em um segundo e que tornam evidente a complexidade de cada momento. Descontente com o vazio na minha cama; aquele com suas medidas exatas! Não se é possível esquecer de algo tão único e tão diferente a ponto de ser nosso, e apenas nosso. Tente ver como eu vejo, ou quem sabe, veja como realmente é e não como você quer que seja. Quem sabe assim te agrade... quem sabe assim a reciprocidade volte a ser usada. Deve haver algo que ainda não foi vivido, ou melhor, milhões de coisas ainda não foram vividas. Sonharei meus sonhos com você, a pena é que eu não te tenho.
Nós encontraremos outro final; só não suponha o que você não sabe. Então seremos o amor que temos e não essa falsa realidade. Sempre pus minhas cartas na mesa, assim nunca poderão dizer que fui instável. O que você faria se estivesse no meu lugar agora?
Pois bem,
continuo te amando, e se por acaso lhe negar, não acredite.
Sinto sua falta...


Acho incrível o poder que voce tem de transportar os sentimentos às palavras, e fazer destas um elemento concreto durante a leitura. Esse post não foi o único q li, por isso falo da excelência de tuas produções literárias. Vi uma maturidade incrível, nas linhas que vi. Parabéns
ResponderExcluir