Tardes inconstantes
As curvas da estrada vão guiando à nova rotina. Consolo-me no positivismo; é minha vez de modificar a história. A mente imprudente que me impôs a habilidade de adicionar um certo tipo de dor às palavras (como se fossem facas) , torna-se novamente aquela velha e simples confusão. Não há vergonha em declarar que estive enlouquecendo ultimamente, depende como você encara isso. Nesses tempos tão estranhos , os pensamentos passam a não ser tão ignorados assim. Cada traço dessa insegurança inquietante teve seu significado e sua resposta.
É descomunal ver-me como a outra pessoa, sentir o que foi modificado e o mínimo que ainda permanece. Não sei exatamente quem estou sendo, personagem ou realidade; mas contradizer o passado me alivia, alterar características próprias agrada. Os assassinos me mataram à muitas esquinas daqui, como assim pode ser dito nas entrelinhas.
Respostas repetidas não alimentam meus milhares de novas perguntas, não me contento com tão pouco. Ei, que bela bagunça é isso! Nem me importo. Não é poético, nem romântico tampouco, mas adaptei-me especialmente às reações renovadas. Então fuck the world, to feliz assim!

maravilhoso, me sinto assim ás vezes.
ResponderExcluir